Quem passou pela pista do show do Skank, que escolheu o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, para se despedir dos palcos, na noite deste domingo (26), percebeu um leve tumulto. Isso porque uma família fez questão de aproveitar cada segundo do show, com muita dança e alegria. A reportagem da Itatiaia flagrou o momento, e conversou com Maria Horta Andrade, que participava da “intervenção”.
“O show do Skank é muito BH, é muito mineiro, é tudo de bom, uma energia que não cabe e a gente espera de coração que não seja o último”, comentou.
Natural de Belo Horizonte, Maria explica que qualquer mineiro tem alguma história com a banda. “Me fala qual não tem? Eu sei todas as músicas. É sempre uma música que toca o coração. É maravilhoso”, concluiu.