Drake foi flagrado em uma balada e strip club de Miami, nos Estados Unidos (EUA), na madrugada deste domingo (26). O vídeo foi registrado horas antes do rapper
“Baita falta de profissionalismo com quem contratou e com quem pagou ingresso”, escreveu um internauta. “Aos fãs, lamento por terem dividido o ingresso 12x no cartão de crédito e no final o Drake não ir porque estava de ressaca”, refletiu outro.
Aparentemente, Drake estava ao lado do também rapper 50 Cent, principal atração anunciada na boate - que se define como o “melhor strip club com nudez total” de Miami. O local fica aberto 24 horas e, apenas para entrar, é necessário pagar cerca de R$ 785 (em moeda brasileira).
O anúncio do cancelamento do show no Lollapalooza ocorreu nesta manhã. “Devido a circunstâncias imprevistas, Drake está sem membros da sua equipe de som e produção, essenciais para a realização do show do Lollapalooza em São Paulo. Drake estava animado para se apresentar para seus fãs no Brasil. Infelizmente, isso está fora de seu controle. Desculpas”, postou a organização.
Com isso, DJ Skrillex é quem se apresentará no lugar do rapper.
Sexto cancelamento
Com a desistência, Drake, que era a principal atração do dia, é o sexto artista a cancelar a apresentação no Lollapalooza. Além dele, Willow, Blink-182, Omar Apollo, Dominic Fike e 100 Gecs também cancelaram shows no festival.