Brooke Shields conta que o tenista Andre Agassi, seu ex-marido, quebrou todos os troféus que tinha ao ver a participação especial dela em Friends. No episódio, de 1996, ela faz a personagem Erika, uma perseguidora de Joey Tribbiani, interpretado por Matt LeBlanc.
Erika acredita que Joey é Drake Ramoray, o personagem que ele interpreta em Days of Our Lives. A fã sai com ele para jantar e, na mesa do restaurante, gargalha loucamente e depois lambe a mão do ator.
Agassi, com quem Brooke foi casada de 1997 a 1999, ficou furioso ao assistir à cena da dupla. Segundo a atriz, ele acreditava que havia sido humilhado por ela. “Na cena, devo lamber os dedos de Joey, porque são as mãos de um gênio e quero devorá-los. Sou maluca”, conta.
Brooke lembra que LeBlanc disse que havia lavado as mãos e que elas estavam totalmente limpas. Agassi não gostou. “Andre estava na plateia me apoiando e saiu furioso”, conta. “Ele disse: ‘Todo mundo está tirando sarro de mim. Você me fez de bobo com esse comportamento’.”
A atriz não entendeu o comportamento dele. “É comédia! Qual é o problema com você?”, disse para o ex-marido. Mais tarde, ela soube que o tenista usava metanfetamina na época. “Tenho certeza de que esse comportamento irracional teve algo a ver com isso.”
Após a reação, Agassi foi para casa e quebrou todos os troféus que tinha. “Foi um comportamento petulante”, avalia Brooke.