Ouvindo...

Luan City 2.0: fã chora em show de Luan Santana: ‘muito orgulho’

Com 25 anos, Isaque Carlos é fã do artista desde os 10 e se emocionou com show em BH

Isaque é fã de Luan Santana desde os 10 anos de idade e chora em show em BH

No meio da multidão, um fã começou a chorar desesperadamente durante o show de Luan Santana - que grava o DVD Luan City 2.0, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, neste sábado (18). Trata-se de Isaque Abreu, de 26 anos, que é fã do cantor há 15, e não se conteve ao vê-lo.

“Eu acompanho o Luan há muito tempo, desde quando a mãe dele costurava. E hoje eu estou vendo tudo o que está acontecendo, sabe? E eu tô muito emocionado de ver tudo que ele conquistou. Eu vou em show dele desde 2008 e é muito gratificante. Eu tenho muito orgulho dele, de verdade”, contou em lágrimas.

Ele conta que aos 16 anos saiu de São Paulo para Goiás para ver o cantor. Isso, sem contar para ninguém. Segundo ele, essa foi a maior loucura que cometeu para prestigiar o artista.

Show de Luan Santana em BH

Luan Santana escolheu o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, como palco para gravação do DVD Luan City 2.0 - projeto inspirado no filme Blade Runner, no jogo Cyberpunk 2077, no multiverso e avatares. Ele também contou que a apresentação teve o intuito de remeter a shows da banda Coldplay.

Cerca de 50 mil pessoas de todas as idades estão no estádio para prestigiar o cantor, que resolveu privilegiar a capital mineira com a gravação do seu DVD. Possivelmente, um dos seus mais grandiosos shows realizados no Mineirão.

O show reuniu 100 dançarinos em 13 áreas diferentes da parte interna do estádio e 700 seguranças aos arredores. Pelo menos 2.600 profissionais participaram da produção

Antes de Luan subir ao palco, se apresentaram Marcos & Belutti, Raça Negra e MC Don Juan. O evento será finalizado com apresentação do DJ e produtor mineiro KVSH. No entanto, o DVD do sertanejo, que possui 25 lançamentos musicais, não contará com colaborações.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.