A festa do líder foi regada a polêmicas no
Ao passar dos limites, Guimê chegou a ser alertado por Aline Wirley e Bruna. A atriz, na ocasião, chamou Ricardo “Alface” e pediu para o brother ficar de olho no cantor, que abraçava Dania exageradamente na festa. Porém, ele optou por ignorá-los.
Em outro momento, Guimê chega a dar um tapa no bumbum de Bruna, que não percebe o que havia acontecido. “A sua esposa está em casa torcendo pra você beber uma água. A Lexa está torcendo. Pensa na Lexa, ela quer que você beba essa água. Por você. Eu vou ficar chateada com você", alertou a atriz. “Confia, tá tudo certo. Relaxa”, respondeu o cantor, que simula dar um beijo na sister.
Pouco depois, Aline o aconselha: “Na moral parça, você tem que curtir e deve curtir, a gente te ama demais, mas se cuida, cuida de você! Só você pode fazer isso”. As sisters tentaram em várias ocasiões conversar com o cantor, que não quis ouvi-las.
Mais tarde, quando Bruna e Cara de Sapato foram levá-lo para o Quarto do Líder, ele pediu que apenas a atriz o acompanhasse. “Que te acompanhar, você vai sozinho”, disparou a sister.
Lexa manifesta
Lexa demonstrou ter ficado bastante indignada com as atitudes do marido. Ela, inclusive, tirou o “team Guimê" do perfil e removeu o diamante - emoji da torcida do esposo. “Eu sei a mulher incrível que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, começou.
“Vou descansar, amanhã é um novo dia [...] Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”, finalizou.
Até o momento, a produção do reality e nem a equipe de MC Guimê se manifestaram sobre o ocorrido.