Ouvindo...

BBB 23: MC Guimê e Alface discutem sobre liderança: ‘a gente vai brigar nisso’

MC Guimê e Alface venceram a Prova do Líder do BBB 23 nesta manhã (10), mas só um deles ficará com a liderança

Alface e Guimê prometem brigar pela liderança

MC Guimê e Alface ainda não entraram em consenso sobre quem ficará com a liderança no BBB 23. A dupla venceu a Prova do Líder, que durou mais de 6 horas, na manhã desta sexta-feira (10). Enquanto um deles ficará com a liderança, o outro ganhará R$ 20 mil em compras no aplicativo da marca que patrocinou a disputa.

Durante a prova, eles chegaram a comentar sobre quem ficaria com a liderança e, após venceram a disputa, eles voltaram a discutir sobre o assunto.

Em conversa com Bruna Griphao, Guimê disse que não iria desistir de ser líder. “Falei pra ele [Alface] que quero muito ser Líder. Não vou arredar o pé. Acho que a produção vai fazer algo que seja justo, ou então os dois vão ficar brigando pra ser Líder. Não sei se a produção vai fazer sorteio...”.

“Você indicaria o [Cézar] Black?”, questiona a atriz. “Provavelmente. Votaria nele se não fosse Líder e indicaria como Líder. Como a Domitila já está sem Bate-Volta, quero ver se posso deixar ele pra ser votado pela casa ou eu boto ele no Líder e deixo pegar fogo na casa, que aí cada um age do jeito que tem que agir”, respondeu.

“Minha primeira opção é ele. Tem Marvvila, Sarah, mas a Sarah eu não mando agora. Mas a Marvvila e o próprio Gabriel... Nem estudei as outras opções ainda, minha opção é o Black”, acrescentou. A loira então explicou que Alface não indicaria o brother. “Vamos ver essa resenha. Eu quero ser Líder de tudo que é jeito”, destacou.

Leia também:

‘Vai dar trabalho’

Guimê explicou que Tadeu Schmidt vai ter trabalho para resolver quem ficará com a liderança no programa desta sexta (10). “Vou falar para o Tadeu que vai dar trabalho, porque não quero arredar o pé de ser Líder. Pode vir imunidade, pode vir dinheiro...”

“Te falo a mesma coisa, porque tenho chance de ir pra essa parada também. Tá muito chato isso, quero movimentar”, justificou Alface. “Tomara que seja liderança dupla”, completou Guimê. “Vai ser um pé de guerra para decidir voto”, respondeu o biomédico.

Caso for líder, Alface disse que vai mirar em Larissa. No entanto, ela não é alvo de Guimê. “E se eu e você ‘botar’ a Marvvila?”, sugere o cantor. “Aí eu discordo, porque Marvvila nunca me botou alvo”, explica Ricardo.

“Mas na festa a gente estava resenhando e ela falou que era uma das pessoas que votava em mim”, destaca Guimê. “Marvvila vota na Amanda e na Mami. Ela não bota você, se tiver Contragolpe”, explica o biomédico.

Pouco depois, Guimê sugeriu ficar com a liderança e fazer uma festa juntando “funk ostentação” com uma “pegada de skate”. “Você quer me comprar, né? Mas a gente vai brigar nisso aí”, afirmou Alface. “Quero te comprar! Vamos ver o que o BBB vai propor para nós”, disparou Guimê.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.