Ouvindo...

Times

Hugh Jackman revela que interpretar Wolverine nos cinemas danificou para sempre sua saúde

O astro do filmes de mutantes da Marvel explicou que gritar e rosnar enquanto interpretava Wolverine danificou suas cordas vocais permanentemente

O ator Hugh Jackman, intérprete do famoso personagem Wolverine, revelou em entrevista para o programa de televisão “Front Row”, que ser o mutante nas telonas causou danos severos às cordas vocais.

“Eu causei alguns danos à minha voz com Wolverine”, começou explicando. “Meu falsete não é tão forte quanto costumava ser, e isso eu atribuo diretamente a alguns dos rosnados e gritos”, disse o ator.

O astro de Hollywood afirmou ainda afirmou que seu quadro não é preocupante e conta com a ajuda de um professor de canto para recuperar as cordas vocais.

“Eu trabalho com um professor de canto e procuro não me machucar. Eu me esforcei muito nos movimentos físicos e na minha preparação vocal para cada papel.”

Retorno de Wolverine aos cinemas

Recentemente Hugh Jackman anunciou, juntamente com Ryan Reynolds, seu retorno ao papel do “mutante de três garras”, que havia morrido em cena em seu último filme ‘Logan’. O personagem retorna em ‘Deadpool 3’, protagonizado por Reynolds. As gravações do longa ainda não iniciaram, mas detalhes sobre a trama já foram cedidos pelo próprio ator.

Segundo ele, Wolverine poder retornar às telas com três variantes no filme do anti-heró Deadpool.

“Sim, será mesmo um papel duplo. Ryan e eu somos amigos há vinte anos, já nos divertimos muito juntos. Vamos filmar neste verão norte-americano. Muito em breve, eu vou ter que me colocar em uma dieta rigorosa para refazer o meu corpo de Wolverine: Frango cozido no vapor e brócolis!” Disse Jackman.

Leia mais