Ouvindo...

Shakira teve trechos de música contra Piqué censurados; saiba quais

Shakira fez ‘exposed’ de Gerard Piqué em ‘BZRP - Music Sessions #53'; canção supera 100 milhões de visualizações e quebrou recorde no Youtube

Shakira lançou nova canção na última quarta-feira

Shakira segue sendo um dos nomes mais comentados do mundo nas redes sociais após lançamento de “BZRP - Music Sessions #53", música em que expõe a relação com o ex-marido, o jogador de futebol Gerard Piqué, e já acumula mais de R$ 100 milhões de visualizações no Youtube. Nesta segunda-feira (16), mais um fato sobre a canção veio à tona. Keityn, que ajudou a compor a música, explicou que alguns trechos precisaram ser cortados por causa da “agressividade”.

Segundo ele, quem realmente escreveu a música foi a colombiana. “Eu apenas a ajudei a rimar, mas quem a compôs foi a Shak”, disse em entrevista ao Soy 502, da Guatemala, nesta manhã.

De acordo com ele, dentre os trechos que ajudou a rimar, estão os que mencionam a idade de Clara Martí Chia, atual namorada de Piqué, e a parte em que ela diz que “as mulheres não choram, as mulheres faturam”.

“Cada um sofre, supera o rancor como quer, ela é uma artista. Não a obrigue a fazer limonada, se ela quiser se libertar dessa forma, deixe-a fazer”, opinou o compositor.

Leia também:

Trechos censurados

Devido ao “alto nível de agressividade”, alguns trechos da canção foram cortados. Para Keityn, eles estavam “além dos limites”.

Dentre eles, um “suposto problema” que Piqué sofreu na cama por estresse, dívidas do jogador que não foram pagas e “muitos insultos diretos”.

O “mais forte”, de acordo com ele, foi uma doença sexualmente transmissível que Piqué teria passado para Shakira há dois anos. Na canção, ela mencionava que a doença foi “produto de sua infidelidade com outra mulher”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.