Ouvindo...

A Fazenda 14: Record não exibe desistência de Pétala, e peoas desconfiam

Peoa não bateu o tradicional sino do reality rural

Pétala apenas se levantou da cama e foi até o closet

Em todas as desistências, os peões devem passar pelo tradicional ritual de A Fazenda 14: bater o sino e dizer que optou por deixar o programa. Na tarde de domingo (4), Deolane passou pelo procedimento, o que não ocorreu com Pétala nessa segunda (5).

O público aguardava ansiosamente pela justificativa da peoa deixar o jogo, o que não foi exibido pela emissora. Nas imagens, Pétala se levanta da cama e vai até o closet para atendimento. Depois disso, ela não volta mais. Adriane Galisteu então narra que a influenciadora optou por deixar o programa. Apesar de manifestar desejo em sair do reality, não se sabe ao certo se a decisão partiu dela mesmo.

Aliadas de Pétala, Moranguinho e Bia Miranda ficaram bastante desconfiadas. “E outra que ela não pediu, tá? Ela não pediu [atendimento]. Ela estava dormindo, levantou e eu perguntei: o que foi? Ela disse: ‘não sei’”, afirmou Bia.

Nas redes sociais, Eunice Barreiros, mãe da influenciadora, agradeceu os advogados da família - dando a entender que houve intervenção externa. No domingo, Altemir Barreiros, pai de Pétala, disse que estava tomando ‘medidas legais’ para tirar a filha da competição. Nessa segunda, a advogada da influenciadora e Deolane falou sobre a saída das peoas do reality rural e criticou o contrato feito pelo jurídico da emissora.

Ex-BBB ajudou a tirar Deolane e Pétala do reality

A defesa de Pétala e Deolane foi feita pela advogada e ex-BBB Adélia Soares. Após ser criticada, ela explicou que fez apenas seu trabalho e que o contrato feito pela emissora havia “brechas”.

“Parem de dizer que eu, Adélia, acabei com A Fazenda 14. Eu não acabei com nada, eu só trabalhei, eu sigo a legislação, analiso o contrato, faço notificação, e dentro do trabalho de um advogado, eu faço que se cumpra a lei. Foi isso que eu fiz [...] Gente, eu estou trabalhando e desculpa a modéstia: mas eu trabalho muito bem”, começou.

"Às vezes eu fico pensando no tamanho do impacto de um contrato mal feito, que deixa várias brechas, que facilita”, acrescentou a advogada.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.