No Rancho, Babi continua contando para André e Iran tudo o que ouviu sobre ela e os peões em
“Tem uma frase que diz que se você desdenha da religião do outro, você deixa de praticar a sua”, refletiu Iran. “Isso é um preconceito contra a religião”, disse Babi. “Gente, umbanda é amor”, continuou o ator.
Leia também:
Entenda
Na madrugada desta sexta-feira (2), Deolane, Pétala, Moranguinho e Bia comentaram sobre a crença de Pelé dentro de A Fazenda 14. O grupo foi acusado de intolerância religiosa nas redes sociais.
Tudo começou quando Bia explicou que gostaria de falar algo sobre Pelé, mas que preferia comentar fora do programa. “Acho um negócio sobre o Pelé, mas não posso falar, lá fora eu falo. Um negócio que notei”, disse.
“Nem códigos secretos? Código morse”, sugeriu Moranguinho em tom de brincadeira. “Eu acho que ele [gesticula]. Pra ganhar as provas”, disparou Bia. No entanto, a câmera não mostra quais sinais ela pode ter feito.
“Você escutou o que eu falei ontem?”, perguntou Deolane. “Ele tem um medo muito grande da roça”, disse Bia. “Ele não confia nesse poder dele aí para a roça não”, disparou a advogada.
Pouco depois, Deolane debochou: “Só sei que o santo dele fuma mais que eu umas 150 vezes [...] Tem dia que ele fuma cinco de uma vez”.
Pétala então comenta. “Teve uma Fazenda que tinha o moço de uma religião que ele brigou com uma mulher, foi para o meio do mato e começou a fazer um monte de coisa”, disse. O “moço” em questão é o humorista Evandro Santo, que sofreu intolerância religiosa em A Fazenda 10.
“O campeão daqui está traçado”, afirmou Deolane."Hoje quando eu subi eu falei: todo joelho se dobrará e toda língua confessará que só o senhor é Deus”, disse Pétala, que completou: “Nosso santo é forte”.
“Nosso santo não. É Deus mesmo [...] Ontem ele agradeceu todos os ‘negócios’ que tinham aí", ironizou a advogada.