Pelé Milflows, Bárbara Borges e Deolane Bezerra se enfrentaram na arena de provas, na noite desta quarta-feira (30), pelo chapéu do fazendeiro em
Na prova, os peões precisavam resgatar cinco bichinhos diversos. Primeiro, era necessário passar por uma cama de gato e coletar cinco fichas do mesmo animal. Depois, o peão tinha que pegar o bichinho de pelúcia correspondente à ficha e colocar no celeiro. Venceu quem coletou os cinco animais primeiro.
Como vai funcionar a roça falsa?
Com a roça formada, os três peões pedem normalmente votos para continuar no programa e passam por todos os processos da berlinda. O
Na sexta (2), o peão da roça falsa pode receber a visita de até dois aliados no Rancho. Lá, eles têm também acesso a informações privilegiadas. No entanto, após passar a tarde no local, eles devem voltar para a sede e não dar nenhuma pista sobre a roça falsa para os demais peões. Caso isso ocorra, eles e o participante do Rancho serão penalizados com uma roça relâmpago.