Em conversa com Moranguinho, Deolane fez um longo desabafo. “Falando mal de mim pelas costas. Eu odeio isso, tá? Não posso falar para o menino [Pelé] o que eu sinto só porque a Bia vai votar nele? Ah, me ajuda né. [...] Eu tô p***, eu odeio isso tá? Não sei se você percebeu, eu estou de poucas amizades”, começou.
“As maiores confusões que eu arrumei aqui dentro foi por causa dela [Pétala]. E eu odeio isso, todas as coisas que eu não gostei, eu falei na lata dela”, acrescentou a advogada.
Em seguida, Deolane voltou a demonstrar desconforto com a forma com que Pétala defende Bia no programa. “Igual a gente estava falando. Toda hora fala sobre Bia, fale sobre seus assuntos. Poxa, a menina nem se vitimiza e ela fica fazendo da menina uma coitada [...] Eu falei na cara dela: chega de falar da história da Bia, para, já deu”.
‘Lá fora vou ver o que falaram’
Deolane acredita que Bia e Pétala passaram a madrugada “descendo o pau” nela. “Lá fora vou logo ver o que falou. Todo mundo aqui tem direito de gostar de quem quiser”, disse.
Depois, ela comentou que salvaria Moranguinho em caso de resta um. “Queria que eu falasse o que? Que você iria sobrar toda vez no resta um também?”, perguntou.
“Como nós entramos muito no foco eu e ela, de uma amizade, então todas as brigas no início que envolviam ela, envolvia o meu nome e eu tinha que estar lá no meio [...] Muitas coisas que a gente critica nas pessoas, a gente vê nelas e não fala porque gosta, porque não tem que se apegar aos defeitos de quem nós gostamos. Mas meter o pau porque você falou com uma pessoa em uma dinâmica?”, dispara.
“Estou revoltada e eu gosto muito dela. Eu dou muita risada, ainda bem que têm elas para dar uma descontraída e uma leveza. Já tinha conversado aqui, vai ficar falando por trás e metendo o pau? Mas enfim, como eu não consigo me segurar, fico estranha, quero me afastar, essa sou muito eu”, concluiu.