Ouvindo...

Vídeo: Deolane e Pétala se estranham novamente em A Fazenda 14: ‘sabia que estava falando mal de mim’

Fim do grupo A? Primeiras aliadas do reality rural estão com a relação estremecida

Peoas começaram a se estranhar após o Jogo da Discórdia

Pétala Barreiros e Deolane Bezerra estão com a amizade por um fio em A Fazenda 14 - pelo menos é o que indica as últimas conversas entre elas. No início da madrugada desta terça-feira (29), as peoas - que formaram a primeira aliança do programa - voltaram a se desentender na área externa da sede. Inclusive, em certo momento, a advogada disse saber que a influenciadora e Bia Miranda estavam falando mal dela pelas costas.

Pétala está mais próxima de Bia e, consequentemente, Deolane resolveu promover Moranguinho no ranking da amizade. Vale lembrar que a advogada chegou a comentar em meados do jogo que a ex-dançarina não era sua prioridade no programa. No entanto, tudo mudou.

A confusão começou após Bia e Pétala não concordarem com o posicionamento da advogada em relação a Pelé Milflows. No jogo da discórdia, Deolane elogiou o peão e disse que não entendeu o motivo de eles não se relacionarem no programa - já que ela lida com pessoas parecidas com ele lá fora.

Depois, Deolane disparou que Pétala tem “militado” errado no jogo e cita a acusação de mansplaining contra o rapper, que, para a advogada, não fez sentido algum. O termo é usado para definir quando o homem tenta explicar o óbvio para uma mulher, muitas vezes quando ela já sabe. Na ocasião, Pelé chamou Bia de “vitrola” e depois perguntou se ela sabia o que era isso.

“Eu acho que você vitimiza muito a Bia às vezes”, disparou Deolane. “Vocês já me falaram isso e eu parei depois que teve aquelas confusões”, respondeu a influenciadora. “Eu acho a Bia muito mulher, muito linguinha afiada, ela não é coitada, graças a Deus. No nosso grupo não tem nenhuma coitada”, completou Deolane.

“Eu também não acho que ela é coitada, mas, por exemplo, no dia que o Pelé falou dela eu senti vontade de defender. Ela virou e não conseguiu responder ele”, justificou Pétala. “Eu não tô falando só desse dia não Pétala. Eu falei ontem”, pontuou a advogada.

Pétala seguiu dizendo que não fez isso mais. No entanto, destacou que sempre vai defender Bia no programa.

“Tive que ficar calada para não explanar”

Durante a conversa, Pétala admitiu que se manteve calada em algumas situações envolvendo as aliadas para não prejudicá-las fora do jogo. “Tem um tanto de coisa que a gente fala aqui dentro que só vai poder discutir lá fora [...] Se a gente dá corda, piora para situações lá fora”, afirmou.

“Vocês também já fizeram coisas que eu tive que ficar calada para não explanar”, acrescentou a influenciadora. “Mas é isso que eu quis dizer”, disse Deolane.

“Falando mal de mim”

Deolane disparou também que Pétala e Bia estavam falando dela ontem. “Eu sabia o tanto que vocês estavam falando”, comentou. “A gente falou disso do Pelé e da prioridade do resta um”, relembrou Pétala.

Em defesa de Moranguinho no jogo da discórdia, após André afirmar que ela sobraria no resta um, Deolane chegou a afirmar que suas prioridades no jogo mudaram.

Pouco depois da conversa, Bia se juntou a Pétala, e Deolane a Moranguinho. A advogada e a ex-dançarina chegaram a ficar deitadas juntas no sofá por um tempo. “Eu não vou deixar de falar coisas boas para a pessoa por causa de jogo. Eu sabia o tanto que elas estavam falando de mim ontem”, afirmou Deolane.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.