Ouvindo...

Vídeo: jornalista tem fone furtado ao vivo por ‘maritaca’

A ave pousou no ombro do jornalista e, em seguida, furtou o fone e saiu voando

A ave pousou no ombro do jornalista e, em seguida, furtou o fone e saiu voando

Durante uma participação ao vivo, o jornalista da emissora CHV Noticias, do Chile, teve o fone de ouvido furtado por uma maritaca que pousou no ombro do repórter, ficou por alguns segundos e, rapidinho, pegou o fone de ouvido e fugiu. A cena inusitada foi registrada pelo cinegrafista e surpreendeu o repórter que até tentou pegar o fone de volta, mas a maritaca foi mais rápida e saiu voando.

A rede de televisão chilena registrou o furto nessa quarta-feira (2). Usando o bico, a maritaca pegou o fone, que servia de ponto eletrônico para o repórter, e fugiu. O jornalista ficou sem entender nada e, apenas, lamentou o furto.

“Estávamos fazendo uma transmissão para o jornal do meio-dia, e no meio do ao vivo senti uma presença bem próxima de mim, no meu ombro. Percebi que era uma maitaca”, afirmou o repórter Nicolás Krumm.

“Tentei avisar o cinegrafista porque é meio pitoresco. Acho que meu aparelho auditivo chamou sua atenção. Devia continuar falando, porque estávamos ao vivo. Então o papagaio pegou o meu aparelho e o levou embora. Era um assunto sério, preferi continuar falando”, acrescentou ele, segundo informações do jornal Extra.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.