Ouvindo...

Times

‘A gente funciona juntos’, revela Fátima Bernardes sobre relacionamento com Túlio Gadêlha

O casal está junto desde 2017 e o primeiro encontro amoroso aconteceu em São Paulo

A jornalista e apresentadora Fátima Bernardes revelou em entrevista como ela e o namorado Túlio Gadêlha vivem o relacionamento a distância. Ela participou do programa Saia Justa, no GNT na última quarta-feira, 26. A nova apresentadora do The Voice Brasil tem um relacionamento desde 2017.

“Até agora estamos administrando do jeito que está. Acho que com a vida que tenho hoje, sem a obrigatoriedade de estar ao vivo todos os dias, me facilita. A gente teve uma vivência durante toda a pandemia, dele ficar no Rio e depois começar os trabalhos online. E vimos que a gente funciona juntos. Isso também foi legal”, afirmou.

Fátima vive no Rio de Janeiro e Túlio em Recife. “Não sei se é um segredo, mas acho que a ideia é estar perto mesmo estando longe. Compartilhar tudo, conversar sobre tudo.”

O casal está junto desde 2017 e o primeiro encontro amoroso aconteceu em São Paulo, quando foi assistir ao musical Cantando na Chuva, estrelado por Cláudia Raia.

Fátima lembra que havia combinado de ir com uma amiga, que de última hora desmarcou e sugeriu que a apresentadora fosse com Túlio. Eles foram juntos ao show, mas lá, não rolou nada. Em seguida, passaram em outros lugares e chegaram a jantar em um restaurante.

“Na volta ele falou: ‘Vamos tomar um drink no bar do hotel?’. Aí eu falei: ‘Pra quem não bebe, isso é um programão’”, contou a famosa, que não toma bebidas alcoólicas, mas que naquele dia, abriu uma exceção. “Até tomei um drink. Mas confesso que ali… opa! Aí ficamos quarenta dias só falando por mensagem, trocando músicas, poesias…", disse Fátima.

Com informações do Estadão.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais