Tati Zaqui foi eliminada com 27,70% dos votos de
Vini Buttel foi indicado pelo então fazendeiro Alex Gallete, enquanto
Com isso, Tati, Vini e Babi foram para a votação popular. A cantora recebeu menos votos e foi a quarta participante eliminada da competição.
Perguntas ‘ardidas’
Como de praxe, Adriane Galisteu fez as tradicionais “perguntas ardidas” para os peões que estão na roça. Babi foi a primeira a responder. A atriz foi questionada sobre a afirmação de Deolane Bezerra de que ela passa pano para o Grupo B.
“Na verdade, o Grupo B só existiu a partir da formação do Grupo A. Os excluídos, aqueles que foram considerados fracos, plantas e que não foram aceitos [...] Na minha visão de jogo, tudo que eu vi, eu falei”, respondeu.
Depois, Tati precisou falar sobre sua relação com Bia Miranda. “No segundo dia que ela entrou aqui na casa, percebi que ela passava perto, fazia cara feia [...] Pessoal do Grupo A cercou ela e começou a contar coisas da casa, mas toda história tem dois lados”, disse.
Já Vini foi perguntado sobre sua relação com Alex. “Meu problema com o Alex é com a pessoa e não com o que ele representa [...] A sequência de coisas piorou, ele é um cara que cochicha, que sussurra pelos cantos [...] Ele começou a me acusar de um tanto de coisa que eu não sou [...] Ele não vai ser uma pessoa que eu vou ficar lambendo se eu voltar”, afirmou.
Em seguida, Galisteu fez a mesma pergunta para o trio. Ela questionou sobre a diferença dos Grupos A e B. “Sem dúvida o Grupo A é de opressão. Eles vão em massa, atacar com xingamentos e ameaças. Nem na época de escola eu fui ameaçada: ‘eu te pego lá fora’ [...] Eu não sou manipulada, nesse momento eu comecei a ser ameaçada no jogo. Pra mim, isso não pode ser banalizado. Falar que vai atropelar outra pessoa”, respondeu Babi.
“O nosso Grupo se formou naturalmente a partir do momento em que foi criado o A. A gente se juntou por identificação mesmo. Eles humilham, cospem na cara dos outros e a gente sempre reagindo [...] A gente é feliz, quer cuidar dos animais”, disse Tati.
“Os dois grupos eles erram sim. A diferença é que o Grupo A se impõe mais, mas tem uma grande diferença: humildade [...] Eles poderiam ter colocado três de nós aqui e estavam ‘cantando’ vitória antes da hora. Menosprezando uma pessoa que veio da comunidade (Bia Miranda). Se não fosse o Grupo A, estaria esse marasmo aqui”, respondeu Vini.
Na sequência, a apresentadora perguntou quem era o líder de cada grupo. Tati e Babi apontaram Deolane como a cabeça do Grupo A. Já Vini não mencionou nenhum nome, porém defendeu que no A eles possuem personalidade e definiu o B como uma “comunidade hippie”.