Aberta a temporada de filmes natalinos. Há menos de três meses para o Natal, a Netflix surpreendeu fãs de comédias românticas com o anúncio de “Uma Quedinha de Natal”, filme protagonizado por Lindsay Lohan, ícone “teen” dos anos 2000. O romance natalino marca o retorno da atriz às telinhas e estreia no dia 11 de novembro.
Cady Heron em “Meninas Malvadas’’, Lindsay se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a divulgação do trailer de “Uma Quedinha de Natal” nesta sexta-feira (7). No longa, a atriz dá vida a Sierra Belmont, uma milionária mimada que perde a memória após sofrer uma queda na neve no dia em que é pedida em casamento.
Lindsay é encontrada inconsciente e levada para um hospital. Com amnésia, ela não consegue se recordar nem do seu nome. Com isso, ela ficará aos cuidados do dono de uma pousada - Chord Overstreet (Glee) - e de sua filha.
O filme, que tem direção de Janeen Damian (O Príncipe e Eu), tem no elenco Olivia Perez (Em Um Bairro em Nova York), Jack Wagner (When Calls the Heart), George Young (Maligno) e outros atores. O roteiro foi escrito pelo trio Michael Damian, Jeff Bonnett e Ron Oliver.
Reabilitação
Lindsay Lohan passou por uma série de reabilitações por vício em drogas e bebidas alcóolicas. Ela, inclusive, chegou a ser presa algumas vezes, como, por exemplo, por dirigir alcoolizada, com carteira de motorista suspensa e por posse de cocaína. O afastamento da atriz de Hollywood ocorreu também por causa da ausência dela em sets de filmagens.
Conforme publicado pela revista People, em 2006, Lindsay recebeu uma carta em que a Morgan Creek Production exigia que ela cumprisse os contratos e que fosse mais profissional. À época, ela gravava o filme “Ela é a Poderosa”, de 2007. O último trabalho dela em filmes foi em “Among the Shadows”, de 2019.