Ouvindo...

A Fazenda 14: entenda a treta que fez Pétala pedir para sair do reality e Deolane discutir com Deborah

Madrugada foi tensa no reality rural; entenda

Deborah e Deolane tiveram uma discussão tensa nesta madrugada

O feno pegou fogo nesta madrugada em A Fazenda 14. Pétala Barreiros novamente pediu para sair do reality rural, e Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque - que voltou da roça pela terceira vez consecutiva - protagonizaram uma briga daquelas. Com direito a peitadas, troca de farpas e acusações de agressão. Desta vez, a produção não interferiu na discussão entre as peoas.

Tudo começou após a ruiva acusar Pétala de estar no quarto para ouvir a conversa do intitulado grupo B - formado por Ruivinha de Marte, Shayan, Deborah, Kerline, Bárbara Borges, Pelé Milflows, Alex Gallete e Tati Zaqui. “Você está sempre querendo escutar as coisas, você acha que a gente não vê, até as pessoas neutras já sacaram que você está fazendo essa jogadinha baixa de querer escutar as coisas dos outros, quando ninguém aqui vai até o seu grupo escutar o que vocês estão dizendo. A gente não tá nem aí”, disparou Deborah.

“Me deixa em paz”, respondeu Pétala enquanto olhava para a foto dos filhos. “Então saia, os incomodados que se retirem, como eu me retiro de vários lugares que você está com seus amigos”, continuou a ruiva.“Filho, te amo muito”, comentou Pétala, quando Deborah recordou que o marido dela foi citado no reality sem estar nele.

Após o ocorrido, Pétala cogitou desistir da competição. Pouco depois, Deolane entrou no quarto para confrontar a ruiva. “O que você estava ironizando porque a Pétala estava olhando as fotos dos filhos dela?”, questionou a advogada. “Por que você tá vindo falar comigo agora?”, afirmou Deborah. “Por que você estava tirando uma com a cara dela?”, voltou a perguntar a advogada. As duas começaram a se peitar e a briga ficou tensa.

“Eu já tinha te arrebentado [...]Você veio pronta pra me atacar, como disse o seu esposo, né? [...] Por que você chegou perto da Pétala para irritá-la?”, continuou Deolane.

Com o fim da confusão, que não foi transmitida à íntegra, Deborah chegou a reclamar que foi agredida por Deolane. “Cuspiu, me empurrou várias vezes, olha aqui minha perna. Ela cuspiu, me empurrou, bateu lata, ameaçou a integridade física”, contou.

Durante a briga, o aplicativo que transmite o programa 24 horas chegou a apresentar instabilidade, conforme reclamaram usuários da plataforma nas redes sociais. As hashtags “Deolane cuspiu foi pouco”, “Deborah”, “Deolane Expulsa” e “Record apoia agressão” ficaram entre os assuntos mais comentados no Twitter. Pouco depois, Pétala acabou desistindo de sair do programa e apareceu mais calma.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.