Rosiane Pinheiro se despediu nesta quinta-feira (6) de
A
Durante o programa desta quinta, Adriane Galisteu fez as tradicionais perguntas para apimentar o jogo. Enquanto o trio respondia, os demais participantes escutavam tudo da sede.
Primeiro, a apresentadora perguntou para Deborah o que ela achou da atitude de André Marinho, que a colocou na baia para resgatar Bárbara Borges, resultando, de certa forma, na ida dela para a terceira roça consecutiva.
“Achei a atitude de um peão que estou conhecendo agora, que é neutro, e que não me deu oportunidade de conhecê-lo melhor, e talvez eu não tenha dado a ele. Hoje batemos um papo, sim, na casinha da árvore. Não vejo ele como um cara do mal ou que fez isso pra me prejudicar”, disse a ruiva.
Em seguida, Galisteu perguntou para Rosi: “No seu pedido de voto, parecia que queria mais a saída da Deborah do que sua permanência. Por quê?”. A ex-dançarina então respondeu: “Acho que eu errei. [...] Gostaria que ela saíssse. Como Tiago é do time A, é por isso”, justificou.
Na ocasião, ela aproveitou para atacar Deborah novamente. “Acho que ela seja o contrário: não tem nada a ver com nenhum de nós. É muito dissimulada, entra em conversa que não tem nada a ver, e volta a conversa da primeira discussão com Deolane. Quando entrou em casa dizendo que era amiga dela, mas só foi na casa dela prestar um serviço, e começou se fazendo de amiga. Ela realmente tentou.”
O próximo a responder foi Tiago. Galisteu questionou como estava a relação dele com Lucas após a briga que eles tiveram. “Tive uma discussão com o Lucas, que sempre me deu conselho, mas ele me pediu desculpa e eu pedi desculpa ele”, contou.
Na rodada de perguntas seguinte, a apresentadora perguntou se os peões acreditam que estão na roça porque estão se mostrando muito ou porque há pessoas se escondendo demais no jogo.
“Prego que se destaca leva martelada na cabeça. [...] Não quis abaixar a guarda e nem babar ovo de um determinado grupo, como Deolane, Pétala, Thomaz e Lucas, e foi uma escolha minha. [...] Pago o preço por isso. Não sou vítima, eu rebato, sou baixa, mas eles são subterrâneos”, respondeu Deborah.
Na sequência, foi a vez de Rosi. “Acredito que as duas vezes que eu fui foram por acaso. Porém, comecei a me mostrar mais, porque começaram a acontecer situações voltadas a mim e, como faço parte de um grupo, lógico que a gente defende o outro [...] Sei que eu causo e quem causa incomoda. Devem ter umas 12 pessoas se escondendo”, disse.
Seguindo a ordem alfabética, Tiago foi o último a responder. “Acho que estou me mostrando bastante, estou sendo muito sincero, verdadeiro e justo com minhas decisões. Até esse momento, não menti pra ninguém. Ser justo e sincero é a maneira mais certa de jogar, mas também não posso julgar. [...] Tem muita gente se escondendo e por isso aponta o seu erro e não consegue falar a verdade.”
A próxima formação da roça de A Fazenda é na terça-feira (11).