Ouvindo...

A Fazenda: semelhante à Casa de Vidro, Paiol terá quatro famosos confinados

Participantes do Paiol serão anunciados ao vivo ainda hoje; saiba o horário

Adriane Galisteu comanda pelo segundo ano consecutivo a atração

Assim como na última edição, A Fazenda 14 irá contar com a dinâmica do Paiol. Ou seja, alguns peões terão que lutar por uma vaga oficial na competição. Até o momento, apenas o nome da dançarina Bia Miranda, neta de consideração de Gretchen, foi anunciado.

Na noite desta segunda-feira (12), após a novela “Amor Sem Igual”, da Record TV, os demais participantes do Paiol serão revelados ao vivo, sendo mais uma mulher e dois homens. O quarteto disputa uma vaga no reality, que estreia oficialmente na terça (13).

Os quatro confinados terão três dias para mostrar ao público porque devem ser escolhidos. Na quinta-feira (15), um deles se juntará aos 20 participantes.

Como funciona o Paiol?

Semelhante à Casa de Vidro do Big Brother Brasil (BBB), a dinâmica do Paiol acontece em uma área externa - apesar de que nesta edição o reality da Globo resolveu usar a academia para confinar os brothers. Mas, no Paiol, os confinados não terão contato com os demais participantes.

Na edição passada, a influenciadora digital Sthéfane Matos levou a melhor e ganhou um “passe” oficial para o reality. Ela disputou preferência do público com Alisson Jordan (dançarino), Krawk (cantor) e Mah Tavares (influenciadora).

Confirmados

Na última semana, a Record TV confirmou, durante sua programação, o nome de oito participantes. São eles: Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Ellen Cardoso (Moranguinho), Anny Bergatin (Ruivinha de Marte), Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Kerline Cardoso e Tiago Ramos.

A entrada oficial de todos os participantes será transmitida nesta noite. Porém, os peões e peoas já estão confinados na casa desde domingo (11).

Leia mais: conheça o perfil dos participantes de A Fazenda 14

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.