Ouvindo...

A Fazenda 14: Deolane Bezerra já virou meme e protagonizou tretas nas redes sociais

Pré-estreia do reality acontece nesta noite; saiba mais sobre Deolane Bezerra

Doutora Deolane é um dos nomes favoritos no reality

Doutora Deolane, como é conhecida nas redes sociais, é viúva de MC Kevin. No entanto, não foi o funkeiro que deu a fama que a artista, de 34 anos, tem hoje. Sem papas na língua, Deolane - que tem quase 15 milhões de seguidores - conquistou o público por sua personalidade forte e é uma das favoritas na edição. A influenciadora é uma das 21 personalidades confirmadas em A Fazenda 14.

No fim do ano passado, o vídeo em que a advogada ataca as carrapetas como DJ virou meme nas redes sociais.

Leia mais:

Conheça os participantes confirmados em A Fazenda 14
Votação aberta e tarefas obrigatórias: saiba dinâmicas de A Fazenda 14

Na última edição da “Farofa da Gkay”, Deolane chegou a confrontar a Rainha Matos - que possui um perfil voltado para famosos no Instagram. O vídeo da briga viralizou nas redes sociais.

“Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente”, afirmou a advogada enquanto seguia em direção a influenciadora. “Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?”, confrontou.

Pré-estreia

Oito famosos já foram confirmados em A Fazenda 14. São eles: Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Ellen Cardoso (Moranguinho), Anny Bergatin (Ruivinha de Marte), Deborah Albuquerque, Thomaz Costa, Kerline Cardoso e Tiago Ramos.

Desde domingo (11), os peões do reality rural estão confinados na casa. Nesta segunda (12), os nomes dos demais participantes serão anunciados pela emissora a partir de 23h, horário que também será exibida a entrada oficial de todos eles na casa. Porém, o programa começa oficialmente na terça (13).

Quem também concorre a uma vaguinha no reality é Bia Miranda, neta de consideração de Gretchen, que estará no Paiol. A mãe dela, Jenny Miranda, foi namorada de Thammy. Recentemente, o nome de Bia ganhou repercussão após ela admitir ter ficado com o ex-jogador Adriano Imperador e afirmar que “nunca se deu bem com a mãe”.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.