MC Meno K faz primeira aparição após ser baleado em Porto Alegre

O MC ficou ferido e está hospitalizado. Ataque aconteceu na segunda-feira (29), após show dele em uma boate

MC mandou recado para os fãs

O funkeiro MC Meno K, de 16 anos, fez sua primeira aparição após passar por uma cirurgia. O cantor foi baleado ao deixar uma balada em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na segunda-feira (29). O funkeiro, Kauan Soares, está hospitalizado e o quadro de saúde é estável.

“E aí, família. Meno K na voz agora falando aqui com vocês. Antes era minha equipe que estava se pronunciando. Quero agradecer por todas as mensagens, as orações - ainda estou sem meu celular - por todos os meus fãs, todo mundo”, publicou.

“Já saí da sala de cirurgia, vim aqui relaxar um pouco. Estamos bastante chocados ainda com isso. Quando eu estiver melhor, venho aqui para me pronunciar para vocês”, completou.

O funkeiro – conhecido pelos hits “Cabelinho na Régua” e “Camisa do Flamengo”.

Conforme o delegado Gabriel Casanova Dantas, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que se aproximou MC para pedir uma foto. O artista estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo.

Meno K disse aos policiais que não houve nenhum desentendimento dentro da casa noturna que possa ter motivado o crime. A Polícia Civil investiga, por exemplo, se alguma das músicas do cantor pode ter provocado o ataque.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...