Ouvindo...

Rodrigo Faro revela detalhes de filme que interpreta Silvio Santos e divulga imagem exclusiva

‘O Sequestro’ contará a história do rapto de Patrícia Abravanel, ocorrido em 2001

Faro foi o escolhido para dar vida a Silvio Santos no longa ‘O Sequestro’

O ator e apresentador Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos no filme “O Sequestro”, que conta a história do rapto de Patrícia Abravanel em 30 de maio de 2001. À época, Silvio foi feito refém por mais de 7 horas. As gravações, de acordo com o apresentador da TV Record, finalizaram após 40 dias. Para interpretar o dono do SBT, Faro precisou passar por três horas de caracterização.

Nas redes sociais, ele contou que enfrentou dias difíceis, já que precisou conciliar os trabalhos de ator e apresentador. “Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva…40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar. Longe da família, dos amigos”, disse.

Para o personagem, Faro revelou que precisou tomar alguns cuidados. “Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem…Gravar até tarde o ‘Vai dar Namoro’, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte…(o carro me pegava todo dia às 6 da manhã)”, contou.

“Eram três horas de caracterização, ensaios das coreografias pro ‘Dança Gatinho’, tudo junto. Que loucura, meu Deus! Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante…Tudo valeu muito a pena…Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV!!!!Obrigado meu Deus e minha família pela força!!!Aguardem!!!SILVIO”, concluiu.

A data de estreia do filme ainda não foi revelada, mas a previsão é de que seja no próximo ano.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.