Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Em vídeo, Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez por ter matado Daniella

Homem utilizou as redes sociais nesta terça (2) e disse ser ‘a pior pessoa do mundo’

Conhecido por matar Daniella Perez, filha da escritora Glória Perez, Guilherme de Pádua utilizou as redes sociais nesta terça-feira (2) para pedir perdão à autora de novelas da Globo e ao marido da atriz na época do assassinato, Raul Gazolla. Segundo o homem, apesar da vontade, ele não teve oportunidades para ‘se desculpar’ presencialmente.

“Talvez eu nunca vá ter uma oportunidade real de pedir perdão. Por isso, Glória Perez, te peço perdão por todo o sofrimento que causei. Jamais esqueci daquele encontro na carceragem, nunca esqueci. Raul Gazolla, te peço perdão. Eu nunca esqueci do dia que fui chamado na delegacia, você estava lá e se arrastou até mim. Me abraçou chorando. E ali eu vi que eu era a pior pessoa do mundo”, afirmou.

De acordo com Guilherme, o pedido de perdão não deve ‘significar nada’ para os amigos e familiares de Daniella, mas que faz questão de deixar ‘registrado’.

“Nunca na minha vida eu senti algo igual eu senti naquele momento. Nunca. Eu peço perdão aos familiares, aos amigos, a todos que se envolveram com essa história, que se entristeceram, que se revoltaram. Eu sei que esse pedido de perdão talvez não vá significar nada, mas eu quero deixar registrado”, encerrou.

Veja a declaração completa de Guilherme de Pádua:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais