Ouvindo...

Após ser furtada em BH, Vera Fischer diz que apresentação na cidade ‘foi divina’

‘O teatro lotado o fim de semana inteiro com um público caloroso e maravilhoso’, escreveu a artista em post das redes sociais

Atriz tem 45 anos de carreira e voltou aos palcos após quatro anos longe do teatro

“Belo Horizonte foi divina”. Essa foi a mensagem que a atriz Vera Fischer, 70 anos publicou nas redes sociais nesta segunda-feira (25).

Vera Fischer estava na capital mineira desde sexta-feira (22), para apresentação do espetáculo “Quando eu for mãe quero amar desse jeito’, no Grande Teatro do Sesc Palladium, no Centro

Atriz tem 45 anos de carreira e voltou aos palcos após quatro anos longe do teatro. No espetáculo, ela interpreta Dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que único filho dela, vai se casar com uma desconhecida.

Inconformada, Dona Dulce Carmona luta para dar ao filho um futuro digno da “classe social” a qual ele pertence, e, para manter a imagem da família, entra em guerra com a nora.

Furto

A artista foi furtada durante um passeio na Feira Hippie de Belo Horizonte, no começo da tarde desse domingo (24). O episódio não foi mencionado na postagem.

A atriz registrou boletim de ocorrência na 4ª CIA da Polícia Militar (PM), na rua da Bahia.

Vera Fischer relatou aos militares que estava na feira, na Avenida Afonso Pena, quando uma mulher se aproximou, cortou a bolsa dela, levou a carteira ‘com materiais da vítima’ e fugiu rapidamente. Conforme o registro policial, a ação foi tão rápida que a atriz não viu características da autora.

Foram levadas da artista a carteira Louis Vuitton, RG, CPF, título eleitoral, R$ 200 e cartões bancários.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que foi instaurado inquérito para apurar as causas e as circunstâncias do fato.

(Com informações de Rômulo Ávila, Oswaldo Diniz e Renato Rios Neto)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.