Ouvindo...

Times

Emocionada, Fátima Bernardes se despede do Encontro e revela estreia em ‘novo’ programa

A apresentadora deixa o matutino após 10 anos; Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o programa na próxima semana

O programa Encontro, desta sexta-feira (1º), marcou a despedida de Fátima Bernardes da atração. Após quase 10 anos e 2.570 programas, a apresentadora decidiu deixar o comando do matutino para se dedicar a outro desafio: o The Voice Brasil.

“Eu tô muito emocionada, porque esse é o nosso último programa juntos, nesse horário”, começou a apresentadora, que foi recebida com aplausos pela equipe e plateia ao som de “O show tem que continuar”.

“Eu queria agradecer até a Globo por permitir essa manifestação linda. Eu nem me sinto tão merecedora de tanto carinho”, disse a apresentadora.

Fátima ficou 14 anos na bancada do “Jornal Nacional”, ao lado do ex-marido William Bonner, que segue no posto. No jornalismo diário, a apresentadora ficou por 25 anos e, exatamente no dia 25 de junho de 2012, Fátima assumiu o “Encontro”, programa inédito na Globo.

O perfil de “jornal de bancada” perdurou por pouco tempo e a apresentadora se mostrou uma escolha certeira da casa para a atração. “Eu aprendi muito, mas muito mesmo nessa troca diária. Eu saio daqui hoje, eu não sou a mesma Fátima que entrei, graças a Deus, eu espero não ter perdido nenhuma oportunidade de mudança”, disse a apresentadora, que agradeceu a equipe e o público por acompanhá-la nessa trajetória.

“Eu deixo aqui o meu até breve quando nós nos reencontraremos no The Voice Brasil”, se despediu Fátima, que assumirá a atração.

Patrícia Poeta e Manoel Soares irão comandar, a partir de segunda (4), o “novo” Encontro.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais