Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Dupla brasileira vai às semifinais do Mundial de Vôlei de Praia

Duda e Ana Patrícia são a única chance de pódio do Brasil no Mundial de Vôlei de Praia

Duda e Ana Patrícia são as únicas brasileiras que permanecem na competição

Duda e Ana Patrícia são as únicas brasileiras que permanecem na competição

Reprodução: Instagram

As únicas representantes do Brasil no Mundial de Vôlei de Praia conquistaram mais uma vitória. Duda e Ana Patrícia venceram as holandesas Stam e Choon por 2 a 0 na madrugada deste sábado (14) e se mantém vivas na briga pelo pódio. Com dois sets fechados em 21/16, a dupla brasileira venceu o 24° jogo consecutivo no Circuito Mundial.

Atuais campeãs do mundo, Duda e Ana enfrentarão Clancy e Mariafe, da Austrália, na semifinal. A partida será realizada neste sábado (14), às 23h (de Brasília), no México. O Sportv3 transmitirá a partida.

Duas duplas estadunidenses protagonizarão a outra semifinal. Kloth e Nuss enfrentarão Hughs e Cheng, às 21h (de Brasília).

A dupla vencedora do Campeonato Mundial 2023, uma feminina e uma masculina, garantirá vaga em Paris 2024.

Tainá e Vic caem nas quartas

A outra dupla brasileira foi eliminada nas quartas de final. Tainá e Vic perderam para as estadunidenses Kloth e Nuss por 2 a 0, com parciais de 21/14, 21/16.

Pedro e Guto também são eliminados

No naipe masculino, o Brasil já não tem mais chances de pódio. A dupla Pedro e Guto saiu derrotada pelos estadunidenses Brunner e Crab por 2 a 0 após parciais de 21/17 e 21/14.

Graduada em Jornalismo pela PUC Minas e repórter do portal Itatiaia Esporte. Cobre outras modalidades, especialmente vôlei.
Leia mais