Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Narrador da Globo detona briga no Maracanã e cita Taylor Swift: ‘Lamentável’

Luís Roberto detonou a briga entre torcedores antes da partida entre Brasil e Argentina nesta terça-feira (21) e citou Taylor Swift

Luís Roberto detonou briga no Maracanã

Luís Roberto detonou briga no Maracanã

Reprodução/ Instagram @luisrobertoreal

Luís Roberto, narrador da TV Globo, detonou a confusão generalizada ocorrida no Maracanã nesta terça-feira (22), na partida entre Brasil e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O jornalista, durante a crítica, citou até mesmo a cantora Taylor Swift, que está no Brasil, com a ‘The Eras Tour’.

Antes mesmo do início da partida, logo após a execução dos hinos nacionais, torcedores de Brasil e Argentina se envolveram em uma confusão generalizada, que atrasou o início do jogo por cerca de meia hora.

Ao comentar o ocorrido, o narrador da partida lamentou a briga e chegou até mesmo a citar o show da cantora Taylor Swift, no estádio Nilton Santos, que teve a morte de uma fã devido às altas temperaturas.

Temos uma vocação lamentável no Brasil de só tomar providências depois dos fatos ocorridos, como rolou no Fluminense e Boca Juniors [pela final da Libertadores] ou no show da Taylor Swift no Estádio Nilton Santos. Só no último dia que a situação se controlou e foi funcionando como se deve

Brasil x Argentina

O Brasil perdeu da Argentina por 1 a 0 nesta terça-feira (21), no Maracanã, no Rio, pela sexta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. A equipe brasileira chega ao quarto jogo sem ganhar.

O gol foi marcado pelo zagueiro Otamendi, de cabeça. Com a derrota, o Brasil caiu para a sexta colocação na tabela, enquanto a Argentina se isolou ainda mais na liderança da competição. Essa é a pior sequência da equipe brasileira desde 2001, quando sofreu quatro derrotas seguidas.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais