Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Referência no São Paulo, Lucas Moura volta de lesão contra Cuiabá

Camisa 7 atuou por mais de um tempo no Morumbi em empate do Tricolor contra o Dourado

São Paulo e Cuiabá fizeram jogo ruim e pararam apenas no empate por 0 a 0 neste domingo (26), no estádio do Morumbi, em São Paulo. O duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou o retorno aos gramados de Lucas Moura, que não atuava há um mês, quando se lesionou em derrota por goleada para o rival Palmeiras, no Allianz Parque.

O veterano de 31 anos se recuperava de lesão no músculo posterior da coxa esquerda, e chegou a ser cortado de última hora da viagem ao Rio de Janeiro na última quarta-feira, quando retornaria contra o Fluminese. Contra o Cuiabá, o camisa 7 começou como titular ao lado de Luciano no ataque.

Lucas atuou por 69 minutos no estádio do Morumbi. Dando sinais claros de cansaço ao final do segundo tempo, o veterano de 31 anos foi substituído por Wellington Rato. Foi de Lucas a única chance clara do Tricolor no empate, ainda no primeiro tempo, quando testou cruzamento de Nathan para ótima defesa do goleiro Walter.

A diretoria do São Paulo trabalha para anunciar a renovação do camisa 7 para a temporada de 2024 assim que os jogos do Campeonato Brasileiro deste ano acabarem.

O São Paulo volta a atuar na próxima quarta-feira (29), quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (de Brasília). O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Leia mais