Dudu voltou a marcar após quase seis meses e o gol do atacante do Palmeiras foi um dos mais festejados pelos jogadores na
“A gente vinha buscando esse gol há muito tempo, ainda não tinha marcado neste ano. Mas eu estava bem, ajudando o time, isso é o principal. Saiu naturalmente e foi bem choradinho esse gol (risos)”, disse Dudu em entrevista na saída do gramado na transmissão do Premiere.
No lance do gol, Dudu chutou no alto, a bola bateu no travessão e ultrapassou a linha. O árbitro Wagner Magalhães demorou para confirmar o gol que fechou o placar.
Embora ainda não tivesse marcado em 2023 Dudu mantém a regularidade como umas das principais opções ofensivas do time de Abel Ferreira. Com o resultado, o Palmeiras se mantém invicto e está na vice-liderança do torneio, dois pontos atrás do Botafogo.
Ter encerrado o jejum no jogo deste domingo foi especial para o camisa 7. Nascido em Goiânia, o atacante iniciou sua carreira na escolinha de futebol do Atlético Goianiense. Ele levou cerca de 20 pessoas ao estádio da Serrinha, entre familiares e amigos de infância.
“Minha família e meus amigos estão aí, não tive oportunidade de jogar aqui por nenhum clube, mas joguei na escolinha do Atlético Goianiense. É especial”, finalizou o jogador.