Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Real Madrid terá ‘caminho livre’ para contratar Mbappé em 2024, diz jornal

Prolongar mais o vínculo do atacante seria inviável para o clube parisiense por ultrapassar os limites financeiros

Mbappé poderá ir 'de graça' para o Real Madrid

Mbappé poderá ir ‘de graça’ para o Real Madrid

Reprodução/ Instagram @k.mbappe

O Paris Saint-Germain não pretende renovar com o atacante Kylian Mbappém que tem vínculo até junho de 2024, portanto, o Real Madrid terá o caminho livre para contratar o craque “de graça”.

A informação é do jornal As. A intenção dos dirigentes do PSG é que Mbappé fique até 2024 e ative a cláusula de renovação de mais um ano de contrato, até 2025. Prolongar mais o vínculo do atacante seria inviável para o clube parisiense por ultrapassar os limites financeiros.

Para que Mbappé não se mude para a Espanha no próximo ano, o Real Madrid deve conversar sobre o quesito esportivo com o craque. Quando Neymar ainda estava no PSG, relatos de bastidores revelavam que o francês não se sentia bem, já que atuava melhor pela esquerda, onde o brasileiro tinha prioridade. Agora, com a saída de Neymar para o Al-Hilal, pode jogar onde sempre quis. Já no Real Madrid, segundo os dirigentes do PSG, Mbappé enfrentará o mesmo problema com outro brasileiro, o atacante Vinícius Júnior.

Bastidores do PSG relatam que Mbappé, ao contrário de alguns meses atrás, está satisfeito no PSG. Mesmo assim, não há a intenção de fazer um novo contrato com o atacante francês.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais