Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Inter e Cuiabá estão escalados para a 36ª rodada do Brasileiro; veja times

Colorado e Dourado se enfrentam às 20h (de Brasília) desta quarta-feira (29)

Equipes ainda precisam zerar chance de Z4

Equipes ainda precisam zerar chance de Z4

ASCOM CUIABA / RICARDO DUARTE / INTER

Inter e Cuiabá estão oficialmente escalados para o confronto desta quarta-feira (29), às 20h (de Brasília), pela 36ª rodada, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Em campo, o técnico Eduardo Coudet confirmou o zagueiro Igor Gomes na vaga de Vitão, que está lesionado e fora da reta final do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o Colorado vai a campo com: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

O Cuiabá de António Oliveira vai com força máxima e conta com o retorno de Deyverson, que cumpriu suspensão na última rodada. O Dourado atuará com Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

O jogo é praticamente direto na briga pela Sul-Americana e contra o Z4 para ambos os lados. O Colorado está em 12º lugar com 46 pontos, apenas dois de diferença para o próprio Cuiabá, com 48 na nona colocação.

Apesar de ter aberto três pontos de distância para o Bahia, o primeiro do Z4, a projeção apertadíssima do rebaixamento, prevê que o time gaúcho continue pontuando para afirmar sua presença na Série A do próximo ano.

O mesmo vale para o time do MT, que também precisa zerar qualquer risco de Série B, já que nove pontos ainda estão em disputa no Brasileiro.

Gaúcha de Porto Alegre, Mauri Dorneles é formada em Jornalismo pela PUC-RS e trabalha como correspondente do portal Itatiaia Esporte no Sul do Brasil. Também cursou Cinema. Antes da Itatiaia, passou por Correio do Povo, Record RS, Rádio Grenal, RBS TV e Band.
Leia mais