Para reverter o placar de 2 a 1 para o River Plate no jogo da ida, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires,
Para a partida, o técnico Eduardo Coudet pode fazer duas mudanças na equipe titular que atuou no jogo de ida, no último dia 1º.
Na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Eduardo Coudet deu oportunidade a Maurício e Pedro Henrique, que recentemente retornaram de lesão. A dupla foi elogiada pelo treinador após a partida.
“Não vou dar nomes, mas precisamos de ritmo de jogo. O Bruno foi bem. O Mauricio e o Pedro também. Mas ainda precisam de ritmo. Não digo quem pode iniciar ou não. Estamos tendo uma melhora. Gosto disso”, disse o técnico.
Para a entrada de Maurício e Pedro Henrique, outros dois atletas precisarão sair da equipe tida como “titular”, a que enfrentou o River em Buenos Aires. Os dois mais prováveis são o volante Carlos de Pena, que contra o Corinthians foi utilizado como lateral, e o meia-atacante Wanderson. Ambos jogadores estão em baixa na equipe, após terem sido destaque em 2022.
O bom desempenho de Maurício ameaça a vaga de De Pena, que pode sair da equipe para a entrada do jovem. Já Wanderson pode perder espaço para o parceiro Pedro Henrique. Desta forma, o Colorado teria um meio de campo composto por Johnny, Aránguiz, Alan Patrick, e no ataque, Maurício pela direita e Pedro Henrique pela esquerda.
O Inter vive atualmente uma seca de sete jogos sem vitória.
Coudet comandou o último treino do Colorado antes da partida na tarde desta segunda-feira (07), no CT Parque Gigante.