Grêmio e Vasco estão oficialmente escalados para o jogo das 18h30 (de Brasília), neste domingo (03), na Arena, em Porto Alegre, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca a despedida de Luis Suárez na casa do Tricolor.
Com 62 pontos, em quinto lugar na tabela, a equipe gremista quer pontuar para entrar no G4 novamente. O Flamengo, em quarto, tem 63, e enfrenta o Cuiabá nesta rodada.
Para o Vasco, o jogo vale a permanência na Série A. Em 16º lugar, o Gigante da Colina tem 42 pontos, apenas um de diferença para o Bahia, com 41 em 17º. Se vencer, o time carioca pode abrir quatro pontos do Z4 em caso de derrota do Bahia, que enfrenta o já rebaixado América, no domingo.
Para enfrentar o Gigante da Colina, o técnico Renato Portaluppi promoveu mudanças na equipe. No gol deu sequência ao goleiro Caíque. Na zaga conta com o retorno do zagueiro Rodrigo Ely no lugar de Kannemann. O volante Pepê também retorna à titularidade no meio campo, já Ferreira ganha vaga no ataque ao lado do jovem Nathan Fernandes. E na frente, é claro, Luis Suárez no comando de ataque pela última vez na Arena.
Desta forma, o Grêmio vai a campo com: Caíque; Fabio, Rodrigo Ely, Bruno Alves e Reinaldo;, Villasanti, Pepê e Cristaldo; Nathan Fernandes, Ferreira e Suárez.
Já o Vasco do técnico Ramón Diaz tem: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Léo, Maicon, Lucas Piton, Gabriel Pec, Paulinho, Zé Gabriel, Marlon Gomes, Robson e Vegetti.