O Grêmio está escalado para enfrentar o Cuiabá, neste domingo (03), às 11h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande dúvida do Tricolor era no gol, já que o titular Gabriel Grando está suspenso. E na hierarquia da posição, venceu Caíque. O recém-chegado goleiro disputava vaga com Felipe Scheibig, cria da base do clube.
O outro grande desfalque do time está no banco. O meia Bitello sentiu um desconforto muscular na véspera da partida, e foi liberado pelo técnico Renato Portaluppi, já que precisa se apresentar a Seleção pré-olímpica nesta segunda-feira. O jovem foi convocado, junto com Grando, para disputar os jogos no Marrocos.
Na defesa, a equipe tem outras duas mudanças em relação à última escalação. Rodrigo Ely entra na vaga de Geromel, lesionado, e Reinaldo retorna à lateral-esquerda após suspensão.
Ainda na reserva, Fabio e Cuiabano desfalcam o grupo por suspensão. O Grêmio não divulgou a lista de relacionados para o confronto.
Desta forma, o Tricolor vai a campo com: Caíque; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.
Já o Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Alyson, Alan Empereur e Rikelme; Filipe Augusto, Lucas Mineiro, Denilson; Cepelini, Wellington Silva e Deyverson. Técnico: António Oliveira.