Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético x São Paulo: prováveis escalações para jogo do Brasileiro

Equipes se enfrentam às 21h deste sábado (2), no Mineirão, em Belo Horizonte

Galo bateu São Paulo por 1 a 0 no primeiro turno

Galo bateu São Paulo por 1 a 0 no primeiro turno

Pedro Souza / Atlético

Atlético e São Paulo vão se enfrentar às 21h deste sábado (2), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Veja, abaixo, as prováveis escalações para a partida.

Atlético

Felipão tem dúvida no meio-campo: Igor Gomes pode ser mantido titular, mas Rubens também tem chances de ser acionado para começar a partida entre os 11. Já o lateral-direito Mariano substituirá o argentino Renzo Saravia, com dores na coxa esquerda.

A dupla de zagueiros será alterada. Jemerson, suspenso, dará lugar a Igor Rabello, enquanto o uruguaio Mauricio Lemos, também com dores na coxa esquerda, deve ficar de fora e ser substituído por Réver.

Everson; Mariano, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Matías Zaracho e Igor Gomes (Rubens); Paulinho e Hulk. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

São Paulo

Já o São Paulo não tem suspensos por cartão amarelo ou expulsão. Entre os lesionados, seguem fora: Igor Vinícius, Jonathan Calleri, Alexandre Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor. O meia colombiano James Rodríguez é dúvida para o confronto.

Rafael; Rafinha, Robert Arboleda, Luca Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Michel Araújo; Lucas Moura, Luciano e Erison (Juan). Técnico: Dorival Júnior.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais