Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético de Madrid vence o Feyenoord e vai às oitavas da Champions League

Com o resultado, os classificados do Grupo E da competição já estão definidos

Atlético de Madrid vence e vai às oitavas da Champions

Atlético de Madrid vence e vai às oitavas da Champions

Divulgação/Atlético de Madrid

Com gols de Geertruida (contra) Hermoso e Giménez (contra), o Atlético de Madrid venceu o Feyenoord, da Holanda, por 3 a 1. Com o resultado, o time espanhol se classificou às oitavas de final da competição continental.

Além de se classificar, a vitória colchonera também garantiu a Lazio na próxima fase da Liga dos Campeões. A equipe italiana venceu o Celtic, da Escócia, pelo placar de 2 a 0, também nesta terça-feira (28).

Agora, a briga é apenas pela liderança do Grupo E. Atualmente, o Atlético de Madrid tem 11 pontos ganhos, enquanto a Lazio tem um ponto a menos. Na última rodada da fase de grupos, as duas equipes se enfrentam na Espanha.

Além de Atlético de Madrid e Lazio, classificados à próxima fase da Champions League, o Grupo E também já tem a equipe garantida na Liga Europa: o Feyenoord, terceiro colocado. O Celtic, por sua vez, já está eliminado.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais