Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Cotado no Brasil, Lucas Pratto fecha com clube argentino

Lucas Pratto, de 35 anos, foi sondado pelo Vasco e tem passagens por Atlético e São Paulo

O Defensa y Justicia-ARG tem um novo reforço para a temporada. O argentino Lucas Pratto, de 35 anos, foi confirmado como reforço da equipe nesta terça-feira (26). Pratto, que tem passagens por Atlético e São Paulo, chegou a estar na pauta do Vasco na atual janela de transferências.

O atacante assinou contrato por um ano com o time argentino. O Defensa disputa o título da Copa Sul-Americana e da Copa da Argentina. Pratto estava no Vélez Sarsfield, também no país vizinho.

O “Urso” teve passagem marcante pelo Atlético. Entre 2015 e 2016 foram 104 jogos com 41 gols feitos e um título do Campeonato Mineiro. O atacante saiu do Galo para o São Paulo, clube que defendeu em 2017 por 48 jogos e 14 gols marcados.

Pratto conquistou o título argentino pelo Vélez em 2015 e a Libertadores pelo River em 2018. Na última temporada, pelo Vélez, foram 21 jogos e três gols.

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais