Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Fluminense no WhatsApp

Fluminense x Santos: tricolor divulga mais de 22 mil ingressos vendidos

Mesmo com derrota para o Coritiba, torcida do Flu está confiante e quer lotar o Maracanã, diante do Peixe

Fluminense ainda não perdeu como mandante no Campeonato Brasileiro

Mesmo com a derrota para o Coritiba e a chance de ficar no G4 da Série A do Campeonato Brasileiro sendo desperdiçada, a torcida do Fluminense promete lotar o Maracanã, no sábado (29), às 16h (de Brasília), diante do Santos.

Já foram comercializados 22 mil ingresso para o confronto, segundo a última parcila divulgada pelo clube nas redes sociais. O jogo antecede a partida de terça (1) contra o Argentinos Juniors-ARG, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

A torcida tricolor promete lotar o Maior do Mundo para dar apoio à equipe antes do decisivo duelo na competição continental. A Libertadores é a grande meta do Tricolor. O jogo de volta acontece no dia 8, no Rio de Janeiro.

Se o Fluminense não sabe o que é vencer fora de casa há oito jogos, jogando em seus domínio, o Tricolor está invicto em casa. No Brasileiro são oito jogos com cinco vitórias e três empates, enquanto na Libertadores são duas vitórias e um empate no Maracanã.

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.