Após marcar o segundo gol
“O trabalho tem que ser feito nos treinos, desde o primeiro minuto que entramos no Ninho. Tem um monte de gente que fala um monte de merda, desculpa o palavreado. Você também falou, né? (disse ao repórter Eric Faria). Vocês da imprensa criam coisas e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida, de mal-entendido com os jogadores. Isso nunca aconteceu no clube. Desde a época do Diego, do Arão…”, afirmou Gabi, antes de ser questionado sobre os supostos atritos.
“Tem problema da gente com vocês, da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor e começa a criar um clima ruim dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar nisso. O Flamengo é nosso amor, a gente sempre corre pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, de fofoquinha. Flamengo é um clube de futebol, maior do Brasil, onde tem jogadores que buscam todos os dias atrás dos sonhos”, finalizou o camisa 10.
A resposta do camisa 10 ocorre uma semana na qual foram noticiados problemas no dia a dia do Ninho do Urubu. Gabigol foi colocado no centro disso, em uma disputa pela liderança no vestiário com David Luiz.