Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Gabigol, do Flamengo, explica provocação a Marcelo, do Fluminense

Atacante afirmou que gesto em direção ao patch da Copa do Brasil foi apenas uma brincadeira com o adversário

Gabigol, do Flamengo, e Marcelo, do Fluminense, em disputa no clássico

Em determinado do primeiro tempo do Fla-Flu desta terça (16), Gabigol e Marcelo trocaram algumas palavras e o gesto do atacante rubro-negro, mostrando o patch de atual campeão da Copa do Brasil, viralizou nas redes sociais como uma provocação ao rival. Após a partida, que terminou em 0 a 0 no Maracanã, o camisa 10 explicou que a interação não passou de uma brincadeira com o adversário.

“A gente estava brincando só. Vocês querem adivinhar o que acontece dentro do campo”, disse Gabigol ao passar pelos jornalistas presentes na zona mista do Estádio do Maracanã, nesta noite.

Com o empate sem gols, o confronto válido pelas oitavas de final está em aberto. A partida de volta, novamente no Maracanã, será no dia 1º de junho. Quem vencer, avança para a próxima fase da Copa do Brasil. Antes disso, Flamengo e Fluminense têm compromissos pelo Brasileirão e pela Libertadores.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.