A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (7), o segundo suspeito de participar do roubo à residência dos pais da influenciadora Bruna Biancardi, mãe da filha mais nova do jogador de futebol Neymar.
Segundo a SSP, três homens armados invadiram a residência da família de Bruna, na madrugada desta terça-feira (7). O trio amarrou os pais de Bruna, Telma Fonseca e Edson Ribeiro, e roubaram jóias, relógios e bolsas. Os pais de Bruna não sofreram ferimentos.
O suspeito preso seria um morador do condomínio de Cotia e havia liberado o acesso dos outros dois homens. Os invasores estavam procurando por Bruna Biancardi e a filha de Neymar, Mavie, mas as duas não estavam no local.
De acordo com a Secretaria, um suspeito foi preso em flagrante, outro já foi identificado pelas autoridades e o terceiro suspeito ainda está na busca dos policiais.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança de SP no final da tarde de terça a delegada Monica Gamboa concederá coletiva de imprensa sobre o caso.