Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Bruna Biancardi se pronuncia sobre rumores após assalto à casa dos pais

Bruna falou sobre os rumores sobre o crime e sobre o relacionamento com Neymar, que surgiram nessa terça-feira (7)

Bruna e Neymar têm uma filha juntos

Bruna e Neymar têm uma filha juntos

Reprodução

A influenciadora Bruna Biancardi, mãe da pequena Mavie, fruto do relacionamento do atacante Neymar, se pronunciou novamente, por meio de sua assessoria, após os rumores que surgiram sobre o casal e sobre o assalto à casa dos pais, ocorrido na madrugada de terça-feira (7).

Um dos rumores era de que a influenciadora teria um acordo com Neymar, o qual receberia 200 mil reais por mês para cuidar de Mavie e não falar sobre o relacionamento com o jogador, para preservar a imagem dele. Biancardi afirmou que “não existe nenhum ‘acordo milionário’”.

Ela aproveitou para dar fim aos boatos que os ladrões queriam sequestrar ela e a filha, Mavie. Segundo a assessoria da influenciadora, a polícia tem convicção de que se tratou de um roubo à residência.

“Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘o que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor”, dizia o comunicado.

Ainda na terça-feira (7), Bruna afirmou que ela e os pais estavam bem. No momento do crime, ela e a filha estavam com a irmã de Biancardi, comemorando o ‘mesversário’ de Mavie.

Pronunciamento de Bruna Biancardi

Leia o pronunciamento:

“Comunicado oficial

Bruna Biancardi vem, por meio de sua assessoria, agradecer todas as mensagens de carinho, informar que não existe nenhum ‘acordo milionário’ e esclarecer alguns pontos sobre o ocorrido no dia de ontem, evitando, dessa forma, a propagação de informações inverídicas.

O caso já está nas mãos das autoridades competentes e a justiça será feita.

Até o presente momento, a delegada responsável pela investigação constatou que: ‘o que foi me apresentado, que eu tenho elementos de convicção, é que se tratou de um roubo a uma residência! Potencializado pelo êxito dos roubadores em encontrar objetos de valor”.

Não é uma situação fácil para ninguém, ainda mais para uma família que nunca teve a intenção de ter a vida exposta dessa maneira!

Por fim, pedimos respeito e discrição nesse momento tão delicado!

Agradecemos a compreensão.

Atenciosamente, Equipe Biancardi”

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais