Lionel Messi, a esposa, Antonela Roccuzzo, e os filhos Mateo, Ciro e Thiago, estiveram presentes no show de Ed Sheeran em um hotel em Hollywood, na Flórida, no último domingo (22). A foto da família e do cantor britânico foi publicada por Messi nas redes sociais.
O craque argentino publicou um vídeo no story do Instagram cantando a música ‘Bad Habits’ durante o show, aparentemente em um camarote. Depois do show, foi até o camarim para conhecer o artista.
Messi já é um velho conhecido do hotel de luxo e tem um menu infantil no cardápio, com opções diferentes de sanduíches. Para ficar no hotel, o valor mínimo da diária nos fins de semana é de 474 dólares, o que equivale a R$2.379, na cotação atual.