Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Piqué ignora acordo e fica somente três dias com os filhos em Miami

Jogador deveria ficar dez dias com os filhos por mês, mas teria ficado somentre três, segundo o jornal Mundo Deportivo

O ex-zagueiro Gerard Piqué e a cantora Shakira se separaram há um ano, após 11 anos juntos. O casal teve dois filhos juntos, Sasha e Milan, e fizeram um acordo que o ex-atleta deveria ficar com os filhos por dez dias. No entanto, Piqué não parece estar cumprindo o acordo e tem ficado apenas três dias com os filhos.

Esse foi o prazo que o ex-jogador ficou com os filhos na sua última viagem a Miami, onde as crianças moram atualmente. Ele teria chegado a Miami na última sexta-feira (29) e pegou um vôo de volta para a Espanha nessa segunda-feira (2), segundo o jornal Mundo Deportivo.

Não foi informado se o jogador tinha algum compromisso profissional nos dias que deveria estar com os filhos. Segundo Colate Vallejo-Nágera, comunicador famoso na Espanha, essa ação de Piqué é algo recorrente. “Ele vem ver os filhos três dias por mês”, disse.

Acordo de Piqué e Shakira

Separados desde junho de 2022, Piqué e Shakira fizeram um acordo de que o ex-zagueiro deveria ficar com os filhos durante dez dias por mês. As crianças moram em Miami com a mãe, enquanto o pai mora em Barcelona.

Ele já teria pedido para diminuir a quantidade de dias que deveria passar com os filhos, alegando que o prazo o atrapalharia em compromissos profissionais.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais