Ouvindo...

Luva de Pedreiro anuncia que será pai e surpreende na escolha de nome do filho

Influenciador anunciou nas redes sociais que o filho está no quinto mês de gestação

Luva de Pedreiro anuncia que será pai

Na tarde desta sexta-feira (25), Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, anunciou nas redes que será pai pela primeira vez. No anúncio, o influenciador afirmou que a mãe de seu filho já está no quinto mês de gestação e revelou que a criança terá o nome de seu ídolo, Cristiano Ronaldo.

“Eu não gosto de postar nada na internet porque só tem polêmica. Pronto, falei: eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e eu nunca falei para ninguém na internet porque é só polêmica”, disse.

“Era para falar em um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas só para botar o cara em mentira. Vou ser pai agora, tem cinco meses, Cristiano Ronaldo Jr. vem aí", complementou o influenciador.

No dia 18 de julho, Iran realizou o seu sonho de conhecer o jogador. Diante do astro português, se ajoelhou e soltou o famoso bordão “receba”. Ele disse, ainda, que o jogador é o “melhor do mundo”.

Na legenda da publicação e também nos stories do Instagram, Luva de Pedreiro contou sobre a realização do sonho de conhecer o craque.

Jornalista em formação na UFMG. Apaixonado por futebol e esportes em geral.