Ouvindo...

Neymar e Bruna teriam feito acordo sobre traição, diz colunista

Acordo permitia que o jogador ficasse com outras garotas, desde que não as beijasse e usasse preservativo

Neymar e Bruna anunciaram gravidez em abril

A possibilidade de Neymar ter traído a namorada Bruna Biancardi na véspera do Dia dos Namorados não parece ter incomodado a influenciadora. Isso porque os dois têm um acordo que permite que o jogador fique com outras garotas.

As informações são da coluna Erlan Bastos EM OFF. O acordo dos dois previa que o craque fosse discreto, não ficasse com garotas de programa e usasse preservativo. Além disso, Neymar era proibido de beijar outras garotas.

Neymar e Bruna, no entanto, não se pronunciaram sobre o assunto.

Traição na véspera do Dia dos Namorados

No fim de semana, o Metrópoles divulgou prints de conversas entre a influenciadora Fernanda Campos e Neymar, indicando traição por parte do jogador. Eles teriam ficado juntos em um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, na véspera do Dia dos Namorados.

A influenciadora relatou que, na época, Neymar tinha dito que estava separado de Brunna Biancardi. O casal, entretanto, reatou em janeiro deste ano, e anunciou a gravidez do primeiro filho em abril. Ainda assim, Fernanda e Neymar teriam trocado WhatsaApp, feito chamadas de vídeo e se encontrado em junho, enquanto o jogador estava no Brasil para o casamento de um amigo.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.