Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Paul McCartney chega a Arena MRV, em BH, e faz passagem de som acompanhado por estudantes

Estudantes de música da UFMG acompanham a passagem de som do ex-Beatle

O cantor Paul McCartney já está na Arena MRV, em Belo Horizonte, para o primeiro show da turnê “Got Back Tour”, que será realizado na noite deste domingo (3). A chegada do ex-Beatle no estádio emocionou dezenas de fãs que aguardam a abertura dos portões.

Por volta das 16h, Paul começou a passagem de som. A equipe do artista está sendo acompanhada por 39 estudantes de música da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Os alunos foram convidados com exclusividade para acompanhar a passagem de som e para assistirem ao show.

Veja imagens:

Shows

Paul McCartney levou a “Got Back Tour” primeiro para a Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal, no dia 30 de novembro. Em seguida, ele veio para BH, onde se apresenta neste domingo (3) e segunda (4). Depois, o ex-Beatle segue para São Paulo. Lá serão realizados três shows no Allianz Parque nos dias 7, 9 e 10 de dezembro. Na sequência, ele se apresenta no Estádio Couro Pereira em Curitiba, no Paraná, no dia 13 de dezembro e, por fim, no Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 16 do mesmo mês.

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.
Leia mais