Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Luísa Sonza relembra treta com Anitta em ‘Modo Turbo’ e reação de Pabllo Vittar

Cantora foi pega de surpresa ao ser perguntada sobre a confusão nos bastidores do clipe

Luísa Sonza responde sobre treta em 'Moto turbo'

Luísa Sonza responde sobre treta em ‘Moto turbo’

Reprodução | Redes sociais

Luísa Sonza relembrou a confusão envolvendo Anitta e a reação de Pabllo Vitar durante os bastidores do clipe “Modo Turbo” - que foi lançado em 2020. A cantora, do álbum “Escândalo Íntimo”, falou sobre a “treta” durante o “De Frente com Blogueirinha”, na noite dessa segunda-feira (27).

Ao ser perguntada sobre a confusão, Luísa primeiro desconversou. “A gente mudou algumas coisas lá na hora, né?”, disse. Mas, Blogueirinha destacou: “Você pediu a Anitta para falar por você, porque você não conseguia. Não tinha isso, não? O diretor falou, deu toda uma treta.”

“A gente falou junta, mas ela falou mais”, admite Luísa. “Duvido que a Anitta ia deixar falar junta”, pontua a apresentadora. “Tem até uma fotinha minha do lado de braços cruzados. A gente está muito entrosada”, recorda Sonza.

Na ocasião, Blogueirinha pergunta para a cantora o que Pabllo estava fazendo no momento da treta. “Se maquiando”, diz aos risos. Ela acrescenta: “Você tá falando da briga, mas é uma coisa mais de fora... Não lembro exatamente disso. Foi mais uma conversa de mudança de roteiro.”

Relembre a briga

A confusão foi exposta por Marco Lafer, um dos diretores do clipe e dono da Alaska Filmes. Ao responder seguidores sobre o clipe, ele detonou a “Girl From Rio.”

“O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, disse Marco.

Em outro story, ele alfinetou: “Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico.” Pouco depois, Anitta se pronunciou no Twitter, mas não citou nomes.

“Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não estão mais na minha presença”, disse.

Luísa Sonza, quem pagou pelo clipe, também se posicionou. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, escreveu.

“E eu só a vergonha de ter te falado para fazer com eles, amiga”, respondeu Anitta na publicação de Sonza.

A carioca ironiza: “Eu como ser humano antiprofissional que sou já mandei meu textinho... mas no privado (Sim, eles têm meu número de telefone). Imagina fazer isso nos stories. Era profissionalismo demais pra mim.”

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais