Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sandy revela por que não sai sem maquiagem e web reage

Cantora explicou que não consegue ficar sem maquiagem nem quando está em casa

Sandy revela que não fica sem maquiagem

Sandy revela que não fica sem maquiagem

Reprodução | Redes sociais

Sandy, de 40 anos, abriu o coração e revelou o motivo de sempre usar maquiagem. A história foi repercutida pela cantora no primeiro episódio da série “Angélica 50 e Tanto”, disponível no Globoplay, que recebeu, além dela, Maísa Silva e Fernanda Souza.

“Eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo fazer isso”, confessa Sandy. “Eu não me sinto à vontade que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem”, acrescenta. “Mas você anda sem maquiagem em casa?”, questiona Angélica. “Depende”, responde Sandy.

Sandy conta que não se acha bonita e nem se sente confortável sem maquiagem. “Amiga, para... Vamos tirar a maquiagem agora nesse camarim e vou falar 14 vezes vezes que você é linda”, comenta Fernandinha.

“Acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada sendo tão exposta. Pra mim é muito normal, minha cara é aquela. A minha cara é essas que as pessoas veem pronta. Eu estou desacostumada da minha cara normal”, diz Sandy.

"É muito complicado, porque quando você vai ficando mais velha, você tem uma cobrança maior, porque você vai olhar no espelho realmente em algum momento e vai tá mole, vai ter uma ruga, não tem jeito. A outra opção é muito ruim, tá? Que é não tá viva”, reflete Angélica.

“São poucas pessoas que viveram essa infância exposta e você poder conversar é muito poderoso, muito rico”, comenta Maísa sobre o bate-papo. “Quase um livro de autoajuda”, acrescenta Angélica.

Internautas reagem

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais